Prefeitura Municipal de Erechim - Fábrica de Ração da Aurora Alimentos entrega doações para a Defesa Civil
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11529/fbrica-de-rao-da-aurora-alimentos-entrega-doaes-para-a-defesa-civil

09/06/2017

Fábrica de Ração da Aurora Alimentos entrega doações para a Defesa Civil

 

Fábrica de Ração da Aurora entrega doações para a Defesa Civil

 

 

A equipe do setor de Controle da Qualidade da fábrica de ração da Aurora Alimentos entregou mais de 600 peças de vestuário (calçados, moletons, jaquetas, cobertores), para a Defesa Civil de Erechim distribuir às famílias que tiveram suas residências atingidas pelo temporal da madrugada de quarta-feira ((7). O material foi reunido pelos recursos humanos lotados na fábrica e constaram da promoção que acontece todo o ano, durante a Semana da Qualidade da Aurora Alimentos 2017.

 

Essa atividade social faz parte da tradição da empresa e o resultado é sempre surpreendente. O colaborador que conseguir o maior número de doações na própria família, ganha uma cesta de produtos Aurora e uma camiseta da Semana da Qualidade. Este ano teve um recordista com 230 peças, que além da premiação da empresa, entrou para o grupo dos recordistas, com um indicador a ser superado nas próximas campanhas.

 

Participaram da entrega do material para a Defesa Civil: o Supervisor de Produção Cristiano Parzianello; Felipe Bocassanta, Jonas Sbardelotti, Daniela Scanegatta, Jair Kissel – integrantes da equipe do Controle de Qualidade.

 

O Coordenador Municipal da Defesa Civil de Erechim, Natival de Freitas Júnior e o Adjunto da Secretaria de Planejamento Anderson Soliman encaminharam às doações para a Unidade do Corpo de Bombeiros, onde foram recebidas pelo Capitão Bauer, e Sargentos Toniel e Zanini, e encaminhadas para a classificação e repasse aos necessitados.