Prefeitura Municipal de Erechim - Erechim receberá Prêmio Gestor Público 2007
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1133/erechim-receber-prmio-gestor-pblico-2007

05/11/2007

Erechim receberá Prêmio Gestor Público 2007

Erechim receberá Prêmio Gestor Público 2007

Erechim receberá Prêmio Gestor Público 2007
    O Prefeito de Erechim Eloi Zanella, estar em Porto Alegre, nesta tera-feira, participando da solenidade de entrega do Prmio Gestor Pblico 2007, uma promoo do SINDAF - Sindicato dos Auditores de Finanas Pblicas do Estado.
    A premiao surgiu para destacar os projetos desenvolvidos pelos municpios que apresentam resultados positivos para as suas comunidades. O objetivo desta premiao do SINDAF incentivar a melhoria da gesto pblica, estimulando os gestores municipais em iniciativas inovadoras, criativas e no uso de metodologias de projetos em suas aes governamentais, salienta o Prefeito Municipal.
    Dos 134 municpios que inscreveram projetos para a sexta edio do Prmio Gestor Pblico, apenas 33 atingiram a pontuao necessria para garantir alguma das modalidades de premiao: certificado de reconhecimento, meno honrosa, trofu Prmio Gestor Pblico e prmio especial.
    Erechim concorre com projetos desenvolvidos nas secretarias de Educao, Desenvolvimento Econmico, Cultura Esporte e Turismo, Cidadania e Habitao e Coordenao e Planejamento.
A divulgao final dos vencedores acontecer no dia 06 de novembro, s 19 horas, no Teatro Dante Barone da Assemblia Legislativa. Somente na cerimnia os municpios sabero qual o tipo de prmio que ganharam e, tambm, qual foi o melhor projeto da edio, que receber o trofu especial.
   Tambm estaro presentes na solenidade, os secretrios municipais de Educao, Eni Scandolara, Desenvolvimento Econmico, Jos Mantovani, e tcnicos das secretarias.