Prefeitura Municipal de Erechim - Solidariedade e alegria na chegada do Papai Noel em Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11294/solidariedade-e-alegria-na-chegada-do-papai-noel-em-erechim

10/12/2016

Solidariedade e alegria na chegada do Papai Noel em Erechim

Programação especial encantou milhares de pessoas que estiveram na Praça da Bandeira para prestigiar a abertura do “Erechim, Cidade do Papai Noel”

Programação especial encantou milhares de pessoas que estiveram na Praça da Bandeira para prestigiar a abertura do “Erechim, Cidade do Papai Noel”

    Já chegamos no mês de dezembro, para muito o ano passou voando, para outro foi mais lento, mas nesse momento todos aguardam as boas novas que o Bom Velhinho sempre traz. Na noite deste sábado (10), a praça da Bandeira ficou repleta de adultos e crianças, esperando para ver o Papai Noel.
    Sua chegada foi brindada com belas canções interpretadas pelos representantes dos corais e da orquestra de Erechim. Papai Noel conversou com adultos e crianças,  e recebeu das mãos da Vice-Prefeita, Ana Oliveira o decreto do Natal e a chave da cidade do Prefeito, Paulo Polis, e também se encantou com o acendimento das luzes que enfeitam as ruas e praças do nosso município.
    A solidariedade erechinense emocionou a todos os presentes com a homenagem prestada aos familiares e amigos dos jogadores da Chapecoense, pelo triste acontecimento.
    O ponto alto da noite, foi proporcionado pelo grupo circense Tholl, que apresentou o espetáculo 'No natal daquele ano'.
    A programação do Natal 2016, segue com atrações até o dia 23 de Dezembro, todas gratuitas e na praça da Bandeira, pode ser conferida através do site da Prefeitura. (http://www.pmerechim.rs.gov.br/).