Prefeitura Municipal de Erechim - Divulgados os ganhadores de Novembro do Nota Fiscal Gaúcha
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11282/divulgados-os-ganhadores-de-novembro-do-nota-fiscal-gacha

05/12/2016

Divulgados os ganhadores de Novembro do Nota Fiscal Gaúcha

Divulgados os ganhadores de Novembro do Nota Fiscal Gaúcha

A Prefeitura de Erechim divulga o resultado do sorteio referente ao Programa Nota Fiscal Gaúcha realizado no dia 1º de Dezembro, referente ao mês de Novembro. Foram contemplados com R$ 200,00 no sorteio, um morador de Itatiba do Sul, um de Paulo Bento e um de Passo Fundo. Para retirar o prêmio é necessário apresentar os documentos de identificação: RG, CPF e comprovante de residência na Secretaria Municipal da Fazenda das 8h às 14h.

Nota Fiscal Gaúcha
    A Nota Fiscal Gaúcha é um Programa que estimula ao cidadão a pedir notas fiscais em todas as suas compras, combatendo a sonegação fiscal. Através dele, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com recursos do Estado.
    Desde julho de 2014, quando Erechim aderiu a plataforma do Programa, todos os cidadãos que comprarem no comércio local e solicitarem a Nota Gaúcha informando o seu CPF, estarão concorrendo a prêmios a nível municipal. Para participar e concorrer aos prêmios é necessário se cadastrar no site www.nfg.rs.gov.br.

Atenção ao prazo para retirada do prêmio
    A solicitação do prêmio ficará disponível por noventa dias, a contar da data de publicação do resultado definitivo do sorteio no Diário Oficial do Estado. Após este prazo, o prêmio expira e perde-se o direito ao valor com o qual havia sido contemplado. O valor será entregue através de cheque nominal, no prazo de 15 dias a contar da apresentação da documentação de identificação na Secretaria da Fazenda. Dúvidas entrar em contato pelo fone (54) 3522-7000, ramal 7092. Para saber mais sobre o programa acesse o link Nota Fiscal Gaúcha no site da Prefeitura de Erechim www.pmerechim.rs.gov.br.

Contemplados Outubro:
Fernando Lazzarotto  -  Itatiba Do Sul
Jessica Maffessoni Florianovitch - Paulo Bento
Mateus Ericson Flores  - Passo Fundo