Prefeitura Municipal de Erechim - Cadastro para o Transporte escolar da Zona Rural inicia na próxima semana
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11244/cadastro-para-o-transporte-escolar-da-zona-rural-inicia-na-prxima-semana

10/11/2016

Cadastro para o Transporte escolar da Zona Rural inicia na próxima semana

Inscrições poderão ser realizadas entre os dias 16 de novembro, até 23 de dezembro

Cadastro para o Transporte escolar da Zona Rural inicia na próxima semana

Inscrições poderão ser realizadas entre os dias 16 de novembro, até 23 de dezembro

    O Município de Erechim através da  Secretaria Municipal de Educação  estará realizando o cadastro dos estudantes que utilizam o Transporte Escolar da zona Rural para o ano letivo de 2017, a partir da próxima quarta-feira (16). As inscrições serão realizadas até o dia 23 de dezembro, das 08hs até as 14hs junto a Secretaria Municipal de Educação na Av Farrapos 603, Divisão de Transporte Escolar.
    Os estudantes ou seus responsáveis deveram, no ato da Inscrição, apresentar certificado de matrícula do aluno para o ano letivo de 2017, comprovante de endereço e duas fotos 3x4.
    Buscando melhorar a qualidade dos serviços prestados aos estudantes, atualmente a secretaria de Educação conta com 15 empresas de transporte escolar contratadas, sendo que duas dessas realizam também o transporte da Educação Especial.  Atendendo 24 itinerários da zona rural do município de Erechim e três itinerários que atendem a estudantes com necessidades especiais.
    O transporte terceirizado atende diariamente 797 estudantes do município de Erechim.
    O município atende com frota própria estudantes da Educação Especial, do Programa Mais Educação, O Projeto Aluno Digital e Passeios de Projetos Pedagógicos das Escolas Públicas Municipais.