Prefeitura Municipal de Erechim - Animais ganham um lar na Feira de Adoção da URA
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11232/animais-ganham-um-lar-na-feira-de-adoo-da-ura

01/11/2016

Animais ganham um lar na Feira de Adoção da URA

14 animais, todos já castrados, foram adotados no domingo. Nos últimos seis meses a URA já realizou mais de 700 castrações gratuitas

Animais ganham um lar na Feira de Adoção da URA

14 animais, todos já castrados, foram adotados no domingo. Nos últimos seis meses a URA já realizou mais de 700 castrações gratuitas

A Unidade de Referência Animal (URA) da Prefeitura de Erechim, com apoio da Cassul Agroshop e da Ervateira Cristalina, realizou no domingo (30), na Praça Jayme Lago, Feira de Adoção de Animais. Dos 23 animais que estavam para adoção consciente, 14 ganharam um lar e uma família. Todos os animais que estavam para adoção são castrados.
De acordo com o coordenador da URA, Romildo Pereira da Silva, o evento teve como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção. “É importante destacar que a adoção de animais é um ato de amor e por isso é preciso ter a responsabilidade sobre os cuidados que um animal exige”, reforça Romildo, lembrando que a Unidade de Referência Animal já realizou, nos últimos 6 meses, mais de 700 procedimentos de castração de animais.
“Adotar um animal é um momento mágico em que o coração e a mente, a sensibilidade e a compaixão se transformam em ação e a nossa vida, juntamente com a desses animais, é definitivamente alterada. Por isso recomendamos que você tenha, além de muito amor, consciência sobre adoção”, conclui o coordenador da URA.
A URA irá promover novamente a Feira de Adoção no próximo final de semana, nos dias 5 e 6 de novembro, na Praça Júlio de Castilhos, durante a realização da faça&mostre.