Prefeitura Municipal de Erechim - 5ª Feira faça&mostre será neste final de semana
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11231/5-feira-faamostre-ser-neste-final-de-semana

31/10/2016

5ª Feira faça&mostre será neste final de semana

Feira de Produtos e Serviços acontece no sábado e domingo, 5 e 6 de novembro, na Praça Júlio de Castilhos

5ª Feira faça&mostre será neste final de semana
5ª Feira faça&mostre será neste final de semana

Feira de Produtos e Serviços acontece no sábado e domingo, 5 e 6 de novembro, na Praça Júlio de Castilhos

A quinta edição da faça&mostre – Feira de Produtos e Serviços acontece no próximo final de semana, nos dias 5 e 6 de novembro, na Praça Júlio de Castilhos e contará com mais de 40 expositores. A feira é promovida pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com a parceria do SESC, SEBRAE, SENAC e CORREIOS. No sábado (5) as atividades acontecem das 9h às 20h e no domingo das 10h às 20h.
A faça&mostre se consolidou como um espaço gratuito e exclusivo para que microempreendedores individuais das áreas de indústria e prestação de serviços (que desenvolvam as atividades no município) possam apresentar, divulgar e comercializar seus produtos e serviços para a comunidade. Esta já é a quinta edição da faça&mostre.

Estímulo ao desenvolvimento e ao empreendedorismo
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tales Manhabosco, é fundamental ressaltar que a faça&mostre tem como objetivo o estímulo ao empreendedorismo, a abertura do próprio negócio e a capacidade de iniciativa das pessoas.
“É de extrema relevância falarmos em desenvolvimento e seguirmos promovendo, enquanto Poder Público, oportunidades para o crescimento econômico das pessoas”, pontua o secretário de Desenvolvimento, afirmando que os microempreendedores desempenham um papel importantíssimo na economia e, ao saírem da informalidade, realizam não apenas seus sonhos, mas geram emprego, renda e desenvolvimento socioeconômico.
“Atualmente os microempreendedores ocupam, cada vez mais, seu espaço na economia e, a partir de sua formalização, estão contribuindo para reconfigurar o mercado de trabalho”, destaca Tales Manhabosco.

Mais de 4,2 mil microempreendedores
Hoje, desde a implantação da Lei Geral em 2009, Erechim conta com 4.267 microempreendedores formalizados. “Esses resultados, assim como tantos outros, só são possíveis graças ao esforço e empenho de cada um que trabalha por Erechim. Os méritos não são exclusivos dos gestores públicos e agentes políticos. Os méritos são de toda a população, porque é somente com a união de esforços que podemos crescer e prosperar. Nós não fizemos nada sozinhos. Cada um é parte fundamental em todas as conquistas”, reforça o secretário de Desenvolvimento Econômico.
“Nós, enquanto gestores públicos somos e seremos sempre parceiros das pessoas que querem empreender. Para nós é sempre uma grande honra poder contribuir para o crescimento econômico e desenvolvimento dos nossos cidadãos”, reforça.

Empresas participantes na faça&mostre
Alemão Comprensores
Art Decor
Revestimentos de Interiores
Atelie da Tere
Multiarte Erechim
Construções Zonin
Armazem Natural
Fab's Confecções e Uniformes
Wen Comunicação
Casa Do Artesanato
Bea Confecções
Atelie Rita Rosa
Mm Tec. Segurança Eletrônica
Schultz Redes
Aline dos Santos Artesanato
Maria Salete Artesanato
Planejare Móveis Sob Medida
L. L Móveis
Solar Tech
Cll Floreiras
Saam Adesivos
Casa Velha Reformas
Dlk3 Confecções e Estamparia
Unindo os Pontos Arte
Bela Janine Adesivos
VS Móveis
Danubia Cristiane
Ateliê da Dani
Albuquerque Pinturas
Eli Adesivos Artesanais
Atelie Rose Patchwork
Beleza em Harmonia
Top Slipper
Pedrinho Estofados
EMES Tatto Shop
Rancho das Cúias
Thai Patch