Prefeitura Municipal de Erechim - Feira de adoção da URA será no próximo domingo (30) na Praça Jayme Lago
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11226/feira-de-adoo-da-ura-ser-no-prximo-domingo-30-na-praa-jayme-lago

26/10/2016

Feira de adoção da URA será no próximo domingo (30) na Praça Jayme Lago

Mais de 20 animais, todos já castrados, estarão para adoção responsável. Nos últimos seis meses a URA já realizou mais de 700 castrações gratuitas

Feira de adoção da URA será no próximo domingo (30) na Praça Jayme Lago

Mais de 20 animais, todos já castrados, estarão para adoção responsável. Nos últimos seis meses a URA já realizou mais de 700 castrações gratuitas

A Unidade de Referência Animal (URA) da Prefeitura de Erechim, com apoio da Cassul Agroshop e da Ervateira Cristalina, realiza no domingo (30) das 14h às 18h, na Praça Jayme Lago, Feira de Adoção de Animais. Para adotar um animal é preciso RG, CPF, Comprovante de Residência e ter mais de 18 anos. Os animais que estarão para adoção já estão castrados.
O evento tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção. É importante destacar que a adoção de animais é um ato de amor e por isso é preciso ter a responsabilidade sobre os cuidados que um animal exige.
Cães e gatos vivem de 15 a 20 anos, necessitando de cuidados por todo esse tempo, inclusive nos períodos de férias e viagens. Além disso, precisam de acompanhamento veterinário permanente, mantendo as vacinas em dia. Por isso, é fundamental analisar tudo antes de se ter um animal, para que não seja abandonado posteriormente.
Vale ressaltar que a Unidade de Referência Animal já realizou, nos últimos 6 meses, mais de 700 procedimentos de castração de animais.

Adotar é um ato de amor
Adotar um animal é um momento mágico em que o coração e a mente, a sensibilidade e a compaixão se transformam em ação e a nossa vida, juntamente com a desses animais, é definitivamente alterada. Por isso recomendamos que você tenha, além de muito amor, consciência sobre adoção.
Para conhecer os peludinhos que estão para adoção acesse o Facebook da Prefeitura de Erechim e veja as fotos:

https://www.facebook.com/pmerechim/photos/?tab=album&album_id=1258953910792863