Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeita realiza reunião em Porto Alegre com Diretor-Geral do IGP
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11215/vice-prefeita-realiza-reunio-em-porto-alegre-com-diretor-geral-do-igp

19/10/2016

Vice-prefeita realiza reunião em Porto Alegre com Diretor-Geral do IGP

Encontro oficializou a vinda do Instituto Geral de Perícias para o município

Vice-prefeita realiza reunião em Porto Alegre com Diretor-Geral do IGP

Encontro oficializou a vinda do Instituto Geral de Perícias para o município

A vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira, esteve em Porto Alegre nesta semana para cumprir importantes agendas, entre elas, a reunião realizada com o Diretor-Geral em Exercício do Instituto Geral de Perícias (IGP), Eduardo Lima Silva, na tarde desta terça-feira (18), onde recebeu o ofício do Instituto que oficializa a vinda do IGP para o município, atendendo uma reivindicação antiga da comunidade. Também esteve presente o secretário de Meio Ambiente e presidente do PMDB de Erechim, Mario Rossi.
Segundo a vice-prefeita esse momento reflete todo o trabalho que já foi iniciado. “Nosso próximo passo é dar continuidade aos trâmites legais, encaminhar o Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Erechim e o IGP, bem como a documentação necessária, além de buscar um local adequado para recebermos o IGP com toda sua estrutura. O anseio da comunidade de Erechim e regional certamente será melhor atendido”, destaca Ana.
No documento o Instituto Geral de Perícias destaca a estrutura que Erechim irá receber para a implantação do Posto Regional de Erechim que irá abrigar o Posto de Criminalística, o Posto Médico-Legal e o Posto de Identificação em um mesmo local.