Prefeitura Municipal de Erechim - Termina hoje a votação das demandas do OP
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11212/termina-hoje-a-votao-das-demandas-do-op

24/10/2016

Termina hoje a votação das demandas do OP

Votação acontece exclusivamente pela internet

Termina hoje a votação das demandas do OP

   A votação das demandas regionais definidas pela comunidade nas assembleias do Orçamento Participativo encerra hoje, dia 24 de outubro. Neste ano o processo de escolha só acontece na segunda quinzena de outubro em razão das eleições municipais. A votação deverá ser feita exclusivamente pela internet, em www.pmerechim.rs.gov.br (site da Prefeitura).

Quem pode votar


   Para votar é preciso ter residência eleitoral em Erechim e o documento obrigatório é o título de eleitor. No total serão 17 regiões. O investimento total no Ciclo 2016/2017 será de R$ 6,8 milhões, sendo que deste montante, 3,4 milhões serão aplicados para as demandas locais e 3,4 milhões serão aplicados para a demanda regional de cada região.
   “As demandas regionais, são prioridades que têm impacto em vários pontos da cidade e não apenas uma comunidade, como funcionam as locais. Elas envolvem investimentos em infraestrutura, saúde, saneamento, educação, programas para a cidade e para o campo, entre tantas outras modalidades. Por isso é importante a participação expressiva da comunidade”, observa a equipe do Orçamento Participativo.
  Caso alguém não consiga realizar a votação, pode se dirigir até o Orçamento Participativo, junto a Prefeitura Municipal, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

 

Confira e confira a lista das demandas: http://www.pmerechim.rs.gov.br/uploads/categories/792/4ef5925d212f421474dd4c0af4100eee.pdf