Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura fará ponto facultativo na segunda-feira. UPA, porém, funcionará normalmente
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11195/prefeitura-far-ponto-facultativo-na-segunda-feira-upa-porm-funcionar-normalmente

16/09/2016

Prefeitura fará ponto facultativo na segunda-feira. UPA, porém, funcionará normalmente

Prefeitura fará ponto facultativo na segunda-feira. UPA, porém, funcionará normalmente

    As repartições públicas municipais e estaduais terão Ponto Facultativo nesta segunda-feira dia 19 de setembro, em razão do Feriado alusivo a Revolução Farroupilha, lembrado na terça-feira, dia 20 de setembro.
    Somente os serviços considerados essenciais como o controle de trânsito, os emergenciais de saúde, a UPA, os de zeladoria de bens públicos, os de cidadania e assistência social, os de limpeza pública e os serviços cemiteriais, não serão suspensos.

Unidades Básicas de Saúde

As Unidades Básicas de Saúde (UBS's) não realizarão atendimento às pessoas nesta segunda-feira (19) e terça-feira (20), retomando as atividades normais na quarta-feira (21)

Unidade de Pronto Atendimento

Na segunda-feira (19) o atendimento à população será normal, no feriado de terça-feira (20), a UPA estará fechada, quem necessitar de atendimento deverá procurar o pronto socorro do Santa Terezinha.

Escolas Municipais

As escolas municipais terão aulas normais na segunda-feira (19), parando apenas no feriado de terça-feira (20).