Prefeitura Municipal de Erechim - Polo Multiempresarial já atua com Licença de Operação
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11059/polo-multiempresarial-j-atua-com-licena-de-operao

23/05/2016

Polo Multiempresarial já atua com Licença de Operação

Com a pavimentação concluída das ruas que compõem o Polo Multiempresarial de Erechim, já é possível ver o crescimento das empresas no local que fica às margens do bairro Redenção. Em 2015 o município já tinha a LI (Licença de Instalação) e com as obras de pavimentação das ruas concluídas, hoje o Polo possui a LO (Licença de Operação), possibilitando que as empresas possam operar no local.
Foram pavimentadas – com recursos do Governo do Estado e da Prefeitura –as ruas Santo Zanardo, Ângelo Girardelo, Stanislau Brozostek e Silvestre Chiarello. Hoje são algumas empresas operando no local, possibilitando o início das atividades de 14 empresas naquela área.
Para o prefeito de Erechim, Paulo Polis, essa obra foi de extrema importância para a infraestrutura do local, possibilitando que o Polo possa realizar a operação das suas atividades. “A Administração Municipal segue dando continuidade ao andamento das obras para atender as novas empresas que se instalarão na cidade. O Polo Multiempresarial representa mais uma etapa do desenvolvimento de Erechim, trazendo melhorias significativas na qualidade de vida das pessoas”, pontua Polis.