Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-Prefeita participa da inauguração do Centro de Atividades do Sesi
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11044/vice-prefeita-participa-da-inaugurao-do-centro-de-atividades-do-sesi

18/05/2016

Vice-Prefeita participa da inauguração do Centro de Atividades do Sesi

Espaço tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e de lazer dos trabalhadores da indústria

Espaço tem como objetivo melhorar a qualidade de vida e de lazer dos trabalhadores da indústria

    Na tarde dessa terça-feira (17) a Vice-Prefeita, Ana Oliveira, participou da inauguração do Centro de Atividades do Serviço Nacional da Indústria (Sesi), localizado na Rua 24 de Outubro no bairro Três Vendas em Erechim. A cerimônia também teve a presença do diretor-superintendente  Sesi-RS, Juliano Colombo, o vice-presidente do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (Ciergs), Antônio Rosso, entre outras autoridades.
    A Vice-Prefeita, destacou que as parcerias desenvolvidas com o Sesi são de grande importância, pois oferece mais oportunidades de educação, saúde, segurança e lazer para os milhares de trabalhadores das indústrias de Erechim, e seus dependentes.
    “Estamos falando aqui da parceria público-privado que dá certo. Que entrega mais do que resultados, entrega bem estar e qualidade de vida. É por isso que há anos mantemos com o Sesi e outros parceiros do Sistema S esta afinidade, pensando sempre no interesse de nossa comunidade. Penso, aliás, que esta parceria entre o setor governamental e as instituições sociais deva ser uma das vigas principais para construirmos um novo momento na economia nacional, e também local”, Ana destacou em sua fala.
    O Centro de Atividades conta com salas de aula, biblioteca, refeitórios, locais para exercícios e para o lazer, e poderá ser utilizado pelos trabalhadores das empresas que atuam no ramo industrial e seus dependentes.