Prefeitura Municipal de Erechim - 5ª Olimpíada Rural de Erechim - Garota e Garoto foram escolhidos a noite

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/110/5-olimpada-rural-de-erechim-garota-e-garoto-foram-escolhidos-a-noite

04/12/2006

5ª Olimpíada Rural de Erechim - Garota e Garoto foram escolhidos a noite

5ª Olimpíada Rural de Erechim - Garota e Garoto foram escolhidos a noite

5ª Olimpíada Rural de Erechim - Garota e Garoto foram escolhidos a noite

    Encerrando as atividades da 5ª edição em grande estilo, foi realizada, a escolha da Garota e Garoto Olimpíada Rural 2006. As torcidas lotaram o Salão Comunitário do Distrito de Jaguaretê, incentivando as treze candidatas e quatro candidatos.

    A Comissão Julgadora composta por José da Cruz, Presidente da Câmara, Marisa Soares – Revista Você, Rafael Gonçalves – Jornal Bom Dia, Sandra Mariga – Gerente Regional do SESC, Henrique Cervi – Presidente da CDL, e Marcos Froeder – patrocinador do evento, tiveram muito trabalho na escolha dos vitoriosos, levando em consideração além da beleza à simpatia e desenvoltura dos candidatos.

    Inicialmente as garotas e garotos subiram a passarela para um desfile coletivo e em seguida foram apresentados individualmente para uma melhor avaliação dos jurados e delírio das torcidas. Foi muito difícil para os jurados escolherem os três vencedores de cada categoria dentre todos que desfilaram. Degiane Cadore Rigo, representando a comunidade de Km 06 Dourado, foi eleita a Garota Olimpíada Rural 2006, Vanessa Wesoloski, que representou a comunidade Rio Verde, ficou como 1ª Princesa, e Aline Talgatti, do Distrito de Capoerê, como 2ª Princesa. Já o título de Garoto Olimpíada Rural 2006, ficou com Jucimar Otalakoski, da Linha 07 Capoerê, o 1º Príncipe foi Marcelo Dariva, que representou a comunidade de Rio Negro Povoado Coan, e o 2º Príncipe Thiago Moro, do Km 07 Corsan.

    A Garota e o Garoto Olimpíada Rural 2006, receberam como premiação uma diária com acompanhante, patrocinada pela empresa Bacalthuk e Froeder Terraplanagens, no Hotel Thermas de Itá. A festa continuou após o concurso, com baile animado pela Banda Doce Desejo.