Prefeitura Municipal de Erechim - Feira do livro teve show acústico e cinema de rua
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10925/feira-do-livro-teve-show-acstico-e-cinema-de-rua

18/04/2016

Feira do livro teve show acústico e cinema de rua

Final de semana na XVIII Feira do Livro proporcionou atrações para todas as idades

Final de semana na XVIII Feira do Livro proporcionou atrações para todas as idades

    A programação da XVIII edição da Feira do Livro de Erechim teve continuidade neste final de semana, e proporcionou atrações para todas as idades. No sábado (16) as atividades iniciaram cedo com apresentação de livros infantis e contação de história, também teve bate-papo com autores, além de palestras e workshops.
    Já no sábado à noite a população pode conferir, no palco externo, um show acústico com Giovani Tozzo, que interpretou grandes sucessos do rock gaúcho e grandes bandas do cenário nacional.
    A feira também recebeu vários visitantes no domingo (17) que puderam aproveitar as atrações como as palestras, sarau literário, também um passeio guiado e workshops. A partir das 19h30, de domingo a comunidade foi convidada para assistir ao filme 'Filé de Borboleta e outros causos', que é baseado em textos de Luiz Coronel, o filme encantou quem estava presente com a história de um boa vida, um conquistador, conhecido das altas-rodas da sociedade até o baixo meretrício. Venâncio Gutierrez, vulgo Filé de Borboleta, convive numa pequena cidade do Rio Grande do Sul com os personagens do universo interiorano e do imaginário dos gaúchos: o padre, a beata, o cabo, o coronel, os espertos, as esposas fiéis (e infiéis).
    Nesta segunda-feira (18) acontecem as últimas atrações da Feira do Livro, iniciando com a hora do conto, palestras e encerrando com uma apresentação do grupo de teatros da UFFS – Erechim.