Prefeitura Municipal de Erechim - Feira do Livro encanta os visitantes
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10917/feira-do-livro-encanta-os-visitantes

14/04/2016

Feira do Livro encanta os visitantes

Palestra e atividades realizadas nessa quinta-feira (14)despertaram o prazer da leitura nos primeiros visitantes

Palestra e atividades realizadas nessa quinta-feira (14)despertaram o prazer da leitura nos primeiros visitantes

    A primeira atividade da XVIII Feira do Livro de Erechim, iniciou ás 10 horas, no auditório 1, com a palestrante Sandra Cordeiro que falou aos estudantes das turmas de magistério da Escola Normal José Bonifácio, ensinando técnicas de contação de histórias utilizando recursos simples e que possam encantar e emocionar os pequenos.
    Durante a tarde, no local, as atividades continuaram com a palestra com o secretário de Comunicação e jornalista, Salus Loch, além de oficinas com professores e alunos da UFFS, e a noite o palestrante Rosalino Romanini encerrará as atividades deste primeiro dia no auditório 1falando sobre o tema “Livros de logosofia ensinam a condução consciente da vida”.
    No auditório 2, os estudantes que participam do projeto AABB Comunidade participaram da 'story telling' realizada pela manhã, com professores do curso de idiomas do Senac. Já durante a tarde, o local receberá mais estudantes para contação de histórias, hora do conto, lançamento de livro. E para fechar as atividades desta quinta-feira (14), será realizado o VII Seminário.
    As atividades da XVIII Feira do Livro podem ser acompanhadas diariamente no site da Prefeitura de Erechim. (http://www.pmerechim.rs.gov.br/)