Prefeitura Municipal de Erechim - Exporta RS acontece em Erechim na segunda-feira (18)
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10911/exporta-rs-acontece-em-erechim-na-segunda-feira-18

17/04/2016

Exporta RS acontece em Erechim na segunda-feira (18)

Exporta RS acontece em Erechim na segunda-feira (18)

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia que busca auxiliar os Micro, Pequenos e Médios Empresários gaúchos a atingir mercados internacionais
Na próxima segunda-feira (18), às 14h no Polo de Cultura da ACCIE será realizada apresentação do Programa Exporta RS no Seminário Caminhos da Exportação. As inscrições podem ser feitas até dia 15 de abril, informando nome do participante e empresa pelo email icomerciopmaratiba@gmail.com.
O evento é realizado pelo Governo do Estado em parceria com o Fórum dos Secretários de Desenvolvimento Econômico, SEBRAE, Fórum Permanente das Microempresa e Empresas de Pequeno Porte do Rio Grande do Sul, Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e ACCIE. O Exporta RS será estendido a toda região Norte do RS, abrangendo cerca de 100 municípios.

O que é o Exporta RS
O Programa Exporta RS é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia que busca auxiliar os Micro, Pequenos e Médios Empresários gaúchos a atingir mercados internacionais.
O Programa Exporta RS visa ampliar e consolidar a participação de empresas gaúchas no mercado internacional, em especial micro, pequenos e médios empreendimentos, através do atendimento personalizado daqueles que desejam identificar suas possibilidades de exportação e/ou importação bem como da difusão de oportunidades e de informações.
 
Serviços oferecidos
Orientação sobre comércio exterior;
Estudos sobre mercados em potencial;
Prospecção de oportunidades;
Identificação de potenciais clientes;
Indicação de cursos de qualificação;
Outras informações sobre o mercado externo.

Mais informações (54) 9173.9996.