Prefeitura Municipal de Erechim - Internautas podem votar nos vídeos e gráficos da Semana de Meio Ambiente
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10903/internautas-podem-votar-nos-vdeos-e-grficos-da-semana-de-meio-ambiente

12/04/2016

Internautas podem votar nos vídeos e gráficos da Semana de Meio Ambiente

Com o tema “Agroecologia” está aberta a votação no site da Prefeitura de Erechim para concurso de vídeo e gráfico voltado ao tema da semana, sendo que os vencedores farão parte do material de divulg

Internautas podem votar nos vídeos e gráficos da Semana de Meio Ambiente

Com o tema “Agroecologia” está aberta a votação no site da Prefeitura de Erechim para concurso de vídeo e gráfico voltado ao tema da semana, sendo que os vencedores farão parte do material de divulgação do evento

Estão abertas até domingo (17) no site da Prefeitura de Erechim pmerechim.rs.gov.br a votação para o concurso de vídeo e arte gráfica que farão parte do material de divulgação da Semana Municipal de Meio Ambiente, que será realizada entre os dias 30 de maio e 5 de junho. O concurso é promovido pela Secretaria de Meio Ambiente, com apoio da Secretaria de Educação com o tema “Agroecologia: viver bem é viver de forma saudável”.
O concurso – que teve a participação de estudantes de 8º ano (para material gráfico) e 9º ano (vídeo) de todas as escolas municipais de Erechim – teve como principal objetivo incentivar a produção independente de vídeos, a fim de demostrar o que é, e quais os benefícios da Agroecologia para a população, bem como incentivar a produção da arte que ilustrará os cartazes de divulgação e folders da programação da Semana Municipal de Meio Ambiente. O vídeo vencedor também será apresentado durante a divulgação da Semana.
O vídeo e a arte gráfica vencedora também serão premiadas com o projeto paisagístico e execução de ajardinamento da escola. A votação na internet fará parte da nota final do concurso.

Links para votação no site:

http://www.pmerechim.rs.gov.br/enquete/3/agroecologia

http://www.pmerechim.rs.gov.br/enquete/4/Agroecologia_V%C3%ADdeos