Prefeitura Municipal de Erechim - Presidente Vargas define demandas para ciclo 2016/2017 do OP
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10852/presidente-vargas-define-demandas-para-ciclo-20162017-do-op

28/03/2016

Presidente Vargas define demandas para ciclo 2016/2017 do OP

Nesta semana tem assembleia no Demoliner e no Parque Lívia

Nesta semana tem assembleia no Demoliner e no Parque Lívia

Os moradores do núcleo Presidente Vargas já definiram onde a Administração Municipal deverá investir. Na assembleia do Orçamento Participativo realizada na última quinta-feira (24) a comunidade elegeu como demandas locais: auxílio para a associação dos moradores, pavimentação da rua João Michel e auxílio para a comunidade Santa Cruz.

Assembleias desta semana

Nesta terça-feira, dia 29 tem assembleia do OP no salão comunitário Demoliner, às 19h30. São convidados a participar os núcleos Copas Verdes, Loteamento Novo Horizonte, Desvio Becker, Demoliner, Cristal e Zimmer.

Na quarta-feira (30) o encontro será no Salão COMUNITÁRIO DO Parque Lívia, ás 19h30. Devem participar os Núcleos União, São Vicente de Paulo, Morada do Sol e Parque Lívia.

Vale lembrar que a comunidade vai ajudar a decidir onde serão aplicados 6,8 milhões de reais. 12% a mais que no ciclo 2016/2017. Nas assembleias deste ano, quem participa vai definir quais demandas irão para a cédula de votação.

Cada região terá direito a colocar cinco prioridades. Depois de terminadas as assembleias, no fim do mês de março, a prefeitura de Erechim vai informar sobre o dia de votação das demandas, que será via internet, na página da prefeitura, em www.pmerechim.rs.gov.br.