Prefeitura Municipal de Erechim - Praça Júlio de Castilhos recebe o Coelhinho da Páscoa
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10832/praa-jlio-de-castilhos-recebe-o-coelhinho-da-pscoa

21/03/2016

Praça Júlio de Castilhos recebe o Coelhinho da Páscoa

Abertura oficial será nessa terça-feira, as 9 horas

Praça Júlio de Castilhos recebe o Coelhinho da Páscoa

Abertura oficial será nessa terça-feira, as 9 horas

    As atividades de comemoração da Páscoa serão realizadas através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com a CDL, nessa semana, de 22 a 27 de março, na Praça Júlio de Castilhos.
    As atividades serão todas realizadas na Praça Júlio de Castilhos, e acontecem das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 21h de segunda a sábado com exceção da sexta-feira santa (25) que não haverá atividades. No domingo (27), a programação vai das 15h às 19h. A escolha por esses horários mais flexíveis, foi pensada para que as escolas possam levar seus estudantes para se divertir, ou para que as crianças aproveitem com os pais.

Programação de Páscoa
    A programação da Páscoa vai contar com a Fantástica Fábrica de Ovos de Páscoa, a Casa dos Coelhos com pintura de rosto, recreação infantil como caça aos ovos, contação de histórias, brinquedos infláveis, show de mágica, brincadeiras de palco, entre outros.

Visita das escolas
As escolas interessadas em agendar visitas, devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, pelo telefone 3321-4544, das 8h às 14h.