Prefeitura Municipal de Erechim - Governadora Yeda Crusius estará em Erechim na segunda-feira
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1081/governadora-yeda-crusius-estar-em-erechim-na-segunda-feira

18/10/2007

Governadora Yeda Crusius estará em Erechim na segunda-feira

Governadora Yeda Crusius estará em Erechim na segunda-feira

Governadora Yeda Crusius estará em Erechim na segunda-feira
    O Plano de Recuperação do Estado do RS será debatido na próxima segunda-feira, dia 22 de outubro, no Pólo de Cultura, em Erechim. A vinda da Governadora Yeda Crusius ao município foi confirmada na manhã de hoje (17) ao Prefeito Eloi Zanella.
    Tendo como tema “Enfrentando a verdade das finanças para investir no futuro dos gaúchos”, a Governadora do Estado irá palestrar para prefeitos municipais, vice-prefeitos, secretários, lideranças comunitárias e empresarias dos municípios da AMAU – Associação dos Municípios do Alto Uruguai, a partir das 14h30min, no Pólo de Cultura.
    Na oportunidade a Governadora do Estado irá debater e discutir com as lideranças da região a importância do ajuste estrutural do Rio Grande do Sul. Além de buscar o equilíbrio orçamentário do Estado, são metas para o futuro do RS a retomada dos investimentos, chegando a 10% da Receita Líquida; ampliação e melhoria dos serviços públicos; maior qualidade de vida e competitividade econômica; e maior eficiência e valorização do funcionalismo.
    Além do Governo de Erechim estão apoiando a realização do evento a ACCIE – Associação Comercial Cultural e Industrial de Erechim, CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas, Sindilojas – Sindicado do Comércio Varejista de Erechim, AD - Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai, e AMAU – Associação dos Municípios do Alto Uruguai.