Prefeitura Municipal de Erechim - Secretário Estadual da Fazenda Giovani Feltes realiza palestra em Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10806/secretrio-estadual-da-fazenda-giovani-feltes-realiza-palestra-em-erechim

16/03/2016

Secretário Estadual da Fazenda Giovani Feltes realiza palestra em Erechim

Atividade integrou a programação da 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Atividade integrou a programação da 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo, promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Integrando as programações da 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo, foi realizada na noite de segunda-feira (14) palestra com o secretário Estadual da Fazenda do Rio Grande do Sul, Giovani Feltes, no auditório da CDL, sobre a perspectiva fiscal do Estado do RS para os próximos três anos.
A palestra foi promovida pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas e Conselho Regional de Contabilidade. A 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo tem o objetivo de integrar diversas atividades com o intuito de promover melhorias nas áreas empresarial e de negócios. Desenvolver ações que visam qualificar os serviços prestados para empresas e profissionais da cidade.
O evento contou com a presença da vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmenti, do deputado Estadual, Gilberto Capoani, da presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Lindanir Canello, do presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Mateus André Benincá, secretários de Governo, vereadores, servidores públicos, representantes de entidades civis, militares, de saúde, segurança e educacionais, clubes de serviços, associações, imprensa e comunidade.

Erechim – Capital da Amizade e do Trabalho
Para a vice-prefeita, Ana Oliveira, Erechim tem se revelado como uma cidade rica em oportunidades para os mais diversos setores da economia. “Essa afirmação está respaldada nas mais de 11,6 mil micros e pequenas empresas abertas em nossa cidade, desde 2009 até hoje. Aproveitar o espírito empreendedor, estimular a participação de todos, seja com a abertura de novas empresas ou através da qualificação profissional, é o mote principal da 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo”, reforça Ana.
Segundo a vice-prefeita não há crescimento sem planejamento. “Por isso somos parceiros daqueles que querem crescer. Desta forma é fundamental que possamos contar com o arrojo daqueles que fazem a roda girar: os nossos empresários – os nossos empreendedores. Felizmente, em nossa cidade os setores público e privado possuem esse entendimento e, com isso seguimos unindo forças para superar as dificuldades”, conclui a vice-prefeita.