Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeitura e CDL preparam atividades para a Páscoa
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10734/prefeitura-e-cdl-preparam-atividades-para-a-pscoa

25/02/2016

Prefeitura e CDL preparam atividades para a Páscoa

Prefeitura e CDL preparam atividades para a Páscoa

Fábrica de ovos, casa do coelhinho, recreação infantil e brinquedos infláveis estão entre as atrações

                A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com a CDL está organizando as atividades em comemoração à Páscoa. A programação será realizada na Praça Júlio de Castilhos, entre os dias 21 e 27 de março. Nesta quinta-feira (25), o secretário de Cultura, Mauro Lanzana e a presidente da CDL, Lindanir Canelo juntamente com o diretor de Cultura da prefeitura, Fernando Losado dos Santos e representantes da Comunicação das duas entidades, ultimaram os detalhes do evento.

                A recreação e a decoração da Páscoa estarão a cargo da prefeitura, enquanto o CDL ficará responsável pela distribuição de brindes. As atividades ficarão concentradas na Praça Júlio de Castilhos, em horário flexível tanto para as escolas levarem seus estudantes para se divertir, como para os pais, uma vez que a programação está prevista para acontecer das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 21h de segunda a sábado com exceção da sexta-feira santa (25) que não haverá atividades. No domingo (27), a programação vai das 15h às 19h.

                A programação da Páscoa vai contar com a Fantástica Fábrica de Ovos de Páscoa, a Casa dos Coelhos com pintura de rosto, recreação infantil como caça aos ovos, contação de histórias, brinquedos infláveis, show de mágica, brincadeiras de palco, entre outros.

 

                As escolas interessadas em agendar visitas, devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, pelo telefone 3321-4544, das 8h às 14h.