Prefeitura Municipal de Erechim - Divulgada programação da 3ª Semana do Empreendedorismo
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10728/divulgada-programao-da-3-semana-do-empreendedorismo

24/02/2016

Divulgada programação da 3ª Semana do Empreendedorismo

Evento acontece de 12 a 20 de março na Praça Júlio de Castilhos

Divulgada programação da 3ª Semana do Empreendedorismo

Evento acontece de 12 a 20 de março na Praça Júlio de Castilhos

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza, de 12 a 20 de março, na Praça Júlio de Castilhos, a 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo com objetivo de promover oportunidades de conhecimento, qualificação e desenvolvimento de parcerias para empreendedores erechinenses.
Na terça-feira (23) foi realizada uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, coordenada pelo secretário da pasta, Edgar Marmentini, com a participação do coordenador regional do SINE de Erechim, Gabriel Jevinski e representantes da Fundação Gaúcha do Trabalho (FGTAS/SINE) de Passo Fundo, Alexandre Rodrigues e Auri Cazonati.
Para a edição deste ano, grande destaque para a união de todos os eventos consolidados da Secretaria de Desenvolvimento durante os nove dias da 3ª Semana do Empreendedorismo. Em 2016 a Prefeitura concentra o Feirão do Emprego, Salão do Microcrédito, faça&mostre, inscrição para cursos de capacitação (com inscrições gratuitas nos dias 8 e 12 de março), Carreta do SENAC, Unidade Móvel do SINE e do RS Emprego.
Ainda, a Semana apresentará o Café do Desenvolvimento – com assinatura do convênio com a URI para implantação da incubadora tecnológica junto ao Berçário Industrial, Formatura do Qualificar e Pronatec Brasil Maior, palestras, brechó com as ONG’s de proteção animal, oficinas, palestras, mateada, ações culturais, esportivas, entre outras atividades.

Confira a programação completa da Semana que terá início no sábado (12 de março), às 8h, na Praça Júlio de Castilhos.

http://www.pmerechim.rs.gov.br/uploads/categories/733/f3d10b5e4399b1a35b7494fb9dae34c6.pdf