Prefeitura Municipal de Erechim - Conselho dos Assessores Municipais de Comunicação Social do RS prepara encontro anual
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1072/conselho-dos-assessores-municipais-de-comunicao-social-do-rs-prepara-encontro-anual

16/10/2007

Conselho dos Assessores Municipais de Comunicação Social do RS prepara encontro anual

Conselho dos Assessores Municipais de Comunicação Social do RS prepara encontro anual

Conselho dos Assessores Municipais de Comunicação Social do RS prepara encontro anual
    O 4 Encontro dos Assessores de Comunicao Social dos Municpios do RS acontecer nos dias 24 e 25 de outubro, na sede da FAMURS - Federao das Associaes de Municpios do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. O encontro ir reunir prefeitos, vice-prefeitos, jornalistas, relaes pblicas, publicitrios e assessores de comunicao das prefeituras, cmaras municipais e demais rgos pblicos. O encontro ser das 10h s 18h no primeiro dia e das 8h30 s 17h no segundo dia (25). A promoo do CEASCOM (Conselho dos Assessores Municipais de Comunicao Social do RS), rgo vinculado FAMURS.
    De acordo com o Conselheiro do CEASCOM pela regio da AMAU, Keise Terribile, est programada (a confirmar) a vinda do Ministro da Comunicao Social, Franklin Martins, no painel que falar sobre a TV Pblica Brasileira. O encontro debater diversos outros assuntos da rea da Comunicao, levando informao, dicas e novidades a todos os participantes. Estamos convidando a todos os assessores de imprensa, jornalistas e relaes pblicas das prefeituras e cmaras de vereadores da regio para que participem deste importante evento que contar com painelistas renomados.
    Entre os painis esto Comunicao Pblica: um novo conceito ou (ainda) mais um rtulo?; Modelo de Comunicao na Gesto Pblica (Nbia Silveira - Coordenadora de Redao da Assemblia Legislativa e Dayane Nunes - Assessora de Comunicao da Federao Catarinense de Municpios; Legislao da Propaganda Institucional no Servio Pblico (Humberto Canuso - Coordenador da Consultoria Tcnica do Tribunal de Contas do Estado); A Publicidade como Fator de Visibilidade da Administrao Municipal (Airton Rocha - Vice-Presidente na regio sul da Federao Nacional das Agncias de Propaganda); O mundo Google e sua interface com o Servio Pblico (Carlos Felix Ximenes - Diretor de Comunicao Corporativa do Google no Brasil); Comunicao Integrada (Eder Marcos Paschoal Secretrio Adjunto de Comunicao da prefeitura de Guarulhos/SP); O Endomarketing e a Comunicao com a Comunidade (Erica Hiwatafhi - Coordenadora do curso de Relaes Pblicas da Unisinos); Redao Oficial dos Municpios (Professor Paulo Ledur); A Nova Imagem da Administrao Pblica (Tadeu Comerlatto - Consultor de Marketing Poltico e Administrao Pblica); e Palestra Magna  sobre Jornalismo (Caco Barcelos).
    As inscries para o encontro devem ser feitas pelo site www.famurs.com.br. Maiores informaes no setor de Comunicao Social da FAMURS, pelos fones (51) 3230-3150, 3230-3155 e 3230-3151. 
    Representaro o municpio de Erechim no 4 Encontro a Chefe do Gabinete do Prefeito Maria Elisa Zordan Franceschi e o Assessor de Imprensa Keise Terribile. No ano de 2006 Erechim foi um dos seis municpios do Estado a apresentarem projetos exitosos na rea de comunicao a convite da FAMUR e do CEASCOM.