Prefeitura Municipal de Erechim - Hoje tem assembleia do OP no Paiol Grande
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10708/hoje-tem-assembleia-do-op-no-paiol-grande

17/02/2016

Hoje tem assembleia do OP no Paiol Grande

Primeira assembleia do Ciclo 2016/2017 foi marcada pela participação das comunidades

Primeira assembleia do Ciclo 2016/2017 foi marcada pela participação das comunidades

Ampliação de escola, auxilio as associações e revitalização de área verdes, são demandas elencadas na primeira assembleia do Clico 2016/2017 do Orçamento Participativo. A reunião, que envolveu os bairros Atlântico, Parque Redenção, Maria Clara, Novo Atlântico e Liberdade, aconteceu na noite desta terça-feira (16), no Salão Comunitário do Maria Clara. Mais de 120 pessoas participaram do encontro.

Como demandas regionais os moradores definiram como prioridades a ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Badalotti e a construção de uma Capela Mortuária. Já as demandas regionais foram definidas conforme a necessidade de cada bairro. Conforme relação abaixo:

- Liberdade: revitalização de área verde com equipamentos para ginástica e brinquedos. O Atlântico um auxilio para a Associação de Moradores.

- Novo Atlântico: revitalização de área verde com equipamentos para ginástica e brinquedos.

- Parque Redenção: auxilio para a Associação de Moradores

- Maria Clara: aquisição de terreno para a sede da associação ou revitalização de área verde com equipamentos para ginástica e brinquedos.

Participaram da assembleia da Região 4 secretários de governo, vereadores e servidores públicos.

Quinta-feira tem assembleia

A próxima assembleia será nesta quinta-feira (18), no salão comunitário Santa Lúcia, no Paiol Grande. O encontro começa ás 19h30 e deve reunir os moradores dos bairros Agrícola, Cotrel, Bandeirantes e Paiol Grande.

No sábado (20) tem reunião no salão comunitário de Jaguaretê, ás 14h. Devem participar moradores de Jaguaretê, Km 10 Dourado, 14 Dourado, Linha Barra Fria, 7 de setembro, Fassículo e Montanha Alegre, Escola Branca, Linhas 3 Nossa Senhora Aparecida, Aurora, Rio Verde e São Roque.