Prefeitura Municipal de Erechim - Abertas as inscrições para Feirão do Emprego
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10666/abertas-as-inscries-para-feiro-do-emprego

04/02/2016

Abertas as inscrições para Feirão do Emprego

Empresas interessadas devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Abertas as inscrições para Feirão do Emprego

Empresas interessadas devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico

    A 4ª edição do Feirão do Emprego será realizada neste ano junto da 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo. E as inscrições, para as empresas interessadas em participar com oferta de vagas do Feirão, serão realizadas até o dia 17 de fevereiro na Secretaria de Desenvolvimento, na rua Eustachio Santolin, 35, bairro Bela Vista, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, com Midiely Pereira.
    As empresas que não conseguiram vagas nos anos anteriores, mas tem o interesse em participar, também podem procurar a Secretaria. O evento acontecerá entre os dias 12 a 20 de março, na praça Júlio de Castilhos em Erechim, e a programação completa será divulgada oficialmente no dia 22 de fevereiro.  Mais informações pelo telefone (54) 3522-3479, ou através do e-mail smde@erechim.rs.gov.br.

Feirão do Emprego: bons resultados para os trabalhadores
    Foram atendidos mais de 4 mil pessoas na 3ª edição do Feirão do Emprego, realizada em 2015, No total foram 500 vagas de emprego ofertadas e 254 encaminhamentos para entrevistas. Mais de 470 pessoas se inscreveram no Qualificar e 89 nos minicursos realizados pelo SENAC durante o Feirão.
    Ao todo 14 participantes, entre empresas e agências de recrutamento e seleção, além de nove parceiros, participaram no último ano.