Prefeitura Municipal de Erechim - Inscrições para a faça&mostre já podem ser realizadas
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10665/inscries-para-a-faamostre-j-podem-ser-realizadas

03/02/2016

Inscrições para a faça&mostre já podem ser realizadas

Evento fará parte da programação da 3ª Semana do Empreendedorismo

Inscrições para a faça&mostre já podem ser realizadas

Evento fará parte da programação da 3ª Semana do Empreendedorismo

    Os microempreendedores individuais das áreas de indústria e prestação de serviços - que desenvolvam as atividades no município de Erechim e que queiram participar da 3ª edição da faça&mostre, devem ficar atentos aos prazos para realizar as inscrições, a data final será no dia 17 de fevereiro.
    Os interessados devem ir até a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na rua Eustachio Santolin, 35, bairro Bela Vista, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, e falar com Vagner Zeizer, para a realização da inscrição. Mais informações pelo telefone (54) 3522-3479, ou através do e-mail smde@erechim.rs.gov.br.
   
Como participar da faça&mostre
    Podem participar os microempreendedores individuais e profissionais autônomos com atividades de indústria, fabricação e prestação de serviços lotados no município de Erechim e devidamente cadastrados no Sistema de Alvarás da Prefeitura.

Estímulo ao microempreendorismo
    A segunda edição da faça&mostre realizada em 2015 contou com 21 entidades entre empresas parceiras, atrações culturais e 34 expositores.
    Em 2016, a feira segue com o objetivo de proporcionar um espaço gratuito e exclusivo para que microempreendedores individuais das áreas de indústria e prestação de serviços (que desenvolvam as atividades em Erechim) possam apresentar, divulgar e comercializar seus produtos e serviços para a comunidade.