Prefeitura Municipal de Erechim - 3ª Semana do Empreendedorismo acontece de 12 a 20 de março
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10656/3-semana-do-empreendedorismo-acontece-de-12-a-20-de-maro

02/02/2016

3ª Semana do Empreendedorismo acontece de 12 a 20 de março

Evento concentrará diversas atividades como Feirão do Emprego, Salão do Microcrédito e faça&mostre. Inscrições gratuitas para participação iniciam na segunda, 1º de fevereiro

3ª Semana do Empreendedorismo acontece de 12 a 20 de março

Evento concentrará diversas atividades como Feirão do Emprego, Salão do Microcrédito e faça&mostre. Inscrições gratuitas para participação iniciam na segunda, 1º de fevereiro

Tendo como palco a Praça Júlio de Castilhos, a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza, de 12 a 20 de março, a 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo com objetivo de promover oportunidades de conhecimento, qualificação e desenvolvimento de parcerias para empreendedores erechinenses. Os ajustes finais para o evento foram definidos em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (29).
Para a edição deste ano, grande destaque para a união de todos os eventos consolidados da Secretaria de Desenvolvimento durante os nove dias da 3ª Semana do Empreendedorismo. Em 2016 a Prefeitura concentra o Feirão do Emprego, Salão do Microcrédito, faça&mostre, brechó com as ONG’s de proteção animal, Feira de Artesanato, Espaço Saúde, atividades culturais e esportivas, entrega do Polo Multiempresarial, oficinas, palestras, mateada, Carreta do SENAC, entre outras atividades.

Inscrições para Feirão do Emprego e faça&mostre
Para as empresas interessadas em participar com oferta de vagas do Feirão do Emprego, as mesmas serão realizadas de 1º a 17 de fevereiro na Secretaria de Desenvolvimento, na rua Eustachio Santolin, 35, bairro Bela Vista, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, com Midiely Pereira.
Já para os microempreendedores individuais das áreas de indústria e prestação de serviços - que desenvolvam as atividades no município e que queiram participar da faça&mostre, as inscrições também acontecem de 1º a 17 de fevereiro na Secretaria de Desenvolvimento, na rua Eustachio Santolin, 35, bairro Bela Vista, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, com Vagner Zeizer.
Mais informações pelo telefone (54) 3522-3479. A programação completa da 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo será divulgada oficialmente no dia 22 de fevereiro.