Prefeitura Municipal de Erechim - Secretaria de Administração tem novo secretário
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10580/secretaria-de-administrao-tem-novo-secretrio

05/01/2016

Secretaria de Administração tem novo secretário

Itamar Luís Dall'Alba assume a pasta a partir desse mês

Secretaria de Administração tem novo secretário

Itamar Luís Dall'Alba assume a pasta a partir desse mês
  
    O Governo Municipal terá um novo secretário de Administração, Itamar Luís Dall'Alba, assume a pasta, após a saída de Renato Toso, que, desde 31 de dezembro de 2015, assumiu como diretor-presidente do Instituto Erechinense de Previdência (IEP), que está localizado junto ao prédio do setor de Compras, Licitações e Almoxarifado.
    Renato agradeceu o apoio recebido quando estava a frente da secretaria. “Registro minha satisfação pelo convívio com os colegas, nesse período findo de 2 anos e 8 meses como secretário de Administração. Agora o desafio se mostra em outro campo, como diretor-presidente do IEP, destaco que continuo à disposição”, ressaltou.
    O novo secretário, Itamar, é formado em Administração com Licenciatura em Comércio Exterior, e está no governo desde 2009, atuando na secretaria de Administração, com ele, assume a Izabel Ribeiro, como secretária Adjunta da pasta.
    “Continuaremos os trabalhos que já estão sendo desenvolvidos, além de manter e incentivar o diálogo entre os departamentos, buscando sempre aperfeiçoar os projetos realizados, atender os anseios da população erechinense, além de buscar novas ideias entre os colaboradores, conselhos e comunidade de Erechim”, citou Itamar.