Prefeitura Municipal de Erechim - Hospital Santa Terezinha recebe doações da Carvalho Materiais de Construção
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10569/hospital-santa-terezinha-recebe-doaes-da-carvalho-materiais-de-construo

29/12/2015

Hospital Santa Terezinha recebe doações da Carvalho Materiais de Construção

Através do projeto “Aprimorando o bem receber na saúde”, Grupo de Trabalho em Humanização conta com a solidariedade de empresas

Hospital Santa Terezinha recebe doações da Carvalho Materiais de Construção

Através do projeto “Aprimorando o bem receber na saúde”, Grupo de Trabalho em Humanização conta com a solidariedade de empresas

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, através do Grupo de Trabalho em Humanização (GTH), em concordância com o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, preocupado com a confortabilidade dos pacientes e acompanhantes, está envolvendo-se com a comunidade a fim de buscar parcerias de forma voluntária para melhoria e conservação do mobiliário da instituição.
Na última semana a direção da FHSTE e representantes do Grupo de Trabalho em Humanização receberam da Loja Carvalho Materiais de Construção, doações para a reforma do Hospital. Entre os produtos doados estavam acentos para vasos sanitários, interruptores, saboneteiras, tapetes para banheiros, lâmpadas e várias latas de tintas.
Os produtos doados serão distribuídos no Hospital pelo próprio Grupo de Humanização que já está realizando as reformas. O Grupo de Trabalho em Humanização conta com colaboradores de todas as áreas do Hospital que de forma voluntária montaram o projeto “Aprimorando o bem receber na saúde” com o objetivo de fazer com que a internação seja agradável e acolhedora, em uma estrutura que ameniza a estadia do paciente longe de casa o que privilegia seu conforto e influência diretamente na sua recuperação.
A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, agradece por mais essa parceria e outras empresas ou pessoas que desejam se tornar parceiras neste projeto podem entrar em contato no telefone (54) 3520 2159 ou no e-mail comunicacao@fhste.com.br.