Prefeitura Municipal de Erechim - Shows de encerramento da programação natalina serão remarcados
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10563/shows-de-encerramento-da-programao-natalina-sero-remarcados

28/12/2015

Shows de encerramento da programação natalina serão remarcados

Em função do tempo chuvoso os equipamentos ficaram muito úmidos, e para evitar qualquer tipo de acidente a secretaria de Cultura achou prudente marcar uma nova data

Em função do tempo chuvoso os equipamentos ficaram muito úmidos, e para evitar qualquer tipo de acidente a secretaria de Cultura achou prudente marcar uma nova data

   
    O encerramento da programação do “Erechim – Cidade do Papai Noel, Natal para as Pessoas”, que teria acontecido neste final de semana (dias 26 e 27), foi adiado mais uma vez em função do tempo chuvoso e úmido. Os shows com Coração Gaúcho e Jayne Priscila, serão remarcados de acordo com a disponibilidade de agenda dos artistas.
    Conforme o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mauro Lanzana, “apesar de não ter chovido no domingo, (27), dia em que aconteceriam os shows, os equipamentos estavam muito úmidos, por causa da chuva do dia anterior. Então como nosso maior foco neste Natal, são as pessoas, decidimos, em conversa com os artistas, marcar uma nova data, para evitar qualquer possível problema”, explicou.
    “Queremos definir uma nova data o mais breve possível, já temos uma conversa marcada com o grupo Coração Gaúcho, e também com a cantora mirim, Jayne, para definirmos uma data que seja boa para todos. Mas se pensarmos pelo lado bom, adiaremos os shows do encerramento da programação de Natal, para que o espírito natalino permaneça mais tempo em nossas vidas”, brincou o secretário.
    O “Erechim – Cidade do Papai Noel, Natal para as Pessoas”, teve a duração de, aproximadamente, 24 dias, com diversas atrações culturais, como teatros, corais, shows, entre outros. A visitação à casa do Papai Noel, e à cozinha da Mamãe Noel, também registraram milhares de visitas, e resultados positivos na adoção das cartinhas.