Prefeitura Municipal de Erechim - Milhares de pessoas prestigiaram a abertura do Natal de Erechim
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10460/milhares-de-pessoas-prestigiaram-a-abertura-do-natal-de-erechim

01/12/2015

Milhares de pessoas prestigiaram a abertura do Natal de Erechim

Adultos e crianças acompanharam a chegada do Papai Noel e a inauguração da iluminação natalina na noite deste domingo (29)

Adultos e crianças acompanharam a chegada do Papai Noel e a inauguração da iluminação natalina na noite deste domingo (29)

    A época do ano mais esperada por muitos chegou, trazendo toda a magia do Natal através de seus enfeites, sua iluminação, e claro a presença do Bom Velhinho. Em Erechim toda essa alegria invadiu a cidade na noite deste domingo (29), quando o Papai Noel chegou à cidade, estacionando seu trenó ao lado da Prefeitura e subindo ao palco em um elevador.
    Até o tempo, que não colaborou na sexta-feira (27), mudou totalmente e deixou o domingo com um clima 'pra lá' de agradável. Dessa forma as famílias de Erechim puderam aproveitar a festa de abertura do 'Erechim Cidade do Papai Noel – Natal para as Pessoas'.
    As atividades iniciaram no começo da noite, por volta das 19h45 com apresentação do coral Stela Alpina, também de Hip Hop e culto ecumênico reunindo todas as igrejas, pois esta é uma festa dedicada a todos.
    O ponto alto da noite, foi quando ao som da banda Lua Nova, Papai Noel chegou à cidade, subindo no palco ele recebeu a chave de cidade e o decreto de Natal das mãos do Prefeito Paulo Polis e da Vice-Prefeita, Ana Oliveira. O Bom Velhinho destacou que essa é uma época onde devem ser despertados apenas sentimentos bons, onde todos, principalmente as crianças possam ter alegrias e a garantia de que um dia seus sonhos se tornarão realidade.
    Logo após aconteceu a queima dos fogos de artifício e foram ligadas as luzes natalinas que enfeitam a cidade, encantando crianças e adultos.
    Assim, está aberta oficialmente a programação do Natal 2015, que segue com atrações até o dia 23 de Dezembro, e pode ser conferida através do site da Prefeitura:  (http://www.pmerechim.rs.gov.br/).