Prefeitura Municipal de Erechim - Vice-prefeita participa de aniversário da Brigada Militar ">
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10429/vice-prefeita-participa-de-aniversrio-da-brigada-militar

19/11/2015

Vice-prefeita participa de aniversário da Brigada Militar

“Em Erechim reconhecemos com orgulho a atuação da nossa estimada Brigada Militar, que não é nem pode ser menor do que o orgulho e a estima que os gaúchos têm pela sua histórica e honrada BM"

Vice-prefeita participa de aniversário da Brigada Militar

“Em Erechim reconhecemos com orgulho a atuação da nossa estimada Brigada Militar, que não é nem pode ser menor do que o orgulho e a estima que os gaúchos têm pela sua histórica e honrada Corporação”

Na tarde de quarta-feira (18) a vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira participou da solenidade em comemoração ao aniversário de 178 anos da Brigada Militar no Rio Grande do Sul. O evento também contou homenagens aos policiais militares destaques em 2015, entrega de certificado “Amigo da Brigada Militar”, entrega de Comenda do 13 BPM e homenagens aos policiais que passam a integrar a Reserva Altiva da corporação.
Para a vice-prefeita a participação da Prefeitura de Erechim neste ato representa a consideração e reconhecimento pelo valor intrínseco da Brigada Militar, instituição a que os senhores e senhoras dedicam e oferecem suas vidas, para o bem da nossa comunidade.
“Em Erechim reconhecemos com orgulho a atuação da nossa estimada Brigada Militar, que não é nem pode ser menor do que o orgulho e a estima que os gaúchos têm pela sua histórica e honrada Corporação”, afirma a vice-prefeita.
Ana registrou o agradecimento ao tenente coronel Pedro Wilson Pacheco pelos serviços prestados pelo 13 BPM, desejando harmonia e serenidade no exercício da sua função de conduzir as ações e os destinos da Brigada Militar de Erechim, de modo integrado com as demais instituições que servem à sociedade na área da Segurança Pública.
“Hoje posso afirmar que conheço um pouco dessa prestimosa Instituição e estou convicta de que os desafios futuros serão enormes, não só no combate à criminalidade em geral, mas, principalmente, em atender aos anseios e às demandas da nossa população. Aproveito para reforçar a parceria com a Prefeitura de Erechim e dizer que sempre seremos parceiros para garantir melhoria na qualidade de vida das pessoas. Parabéns à Brigada Militar pelos seus 178 anos. Parabéns a essa entidade, que representa a força da comunidade”, conclui a vice-prefeita.