Prefeitura Municipal de Erechim - Diretoria de Turismo convida para o seminário MICE
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10365/diretoria-de-turismo-convida-para-o-seminrio-mice

04/11/2015

Diretoria de Turismo convida para o seminário MICE

As inscrições para o evento podem ser realizadas até esta sexta-feira (6) na Diretoria de Turismo junto ao Estádio Colosso da Lagoa

Diretoria de Turismo convida para o seminário MICE

As inscrições para o evento podem ser realizadas até esta sexta-feira (6) na Diretoria de Turismo junto ao Estádio Colosso da Lagoa


    Na próxima segunda-feira (9), a Diretoria de Turismo da Prefeitura Municipal de Erechim realizará o Seminário “MICE, Este também é nosso negócio no turismo”, com o Diretor de Turismo da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado, Abdon Barreto Filho. O Evento acontecerá no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sentinela da Querência, ao lado do parque da Frinape, a partir das 15 horas, buscando destacar as ações ligadas ao turismo.
    Para mais informações e inscrições, basta entrar em contato com a Diretoria de Turismo  pelo telefone 3522-3822, ou ir até a diretoria que fica junto ao Estádio Colosso da Lagoa, até esta sexta-feira (6), mas vale ressaltar que as vagas são limitadas.


    Conheça o palestrante
    O Professor Abdon Barreto Filho é Diretor de Turismo da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Estado, Economista, Professor Universitário, Mestre em Comunicação Social, Escritor dos Livros: Economia & Turismo - Pense Nisso; Marketing Turístico - Primeiro E-Book do Brasil; Capítulo do Livro Turismo Urbano; e colaborador de jornais e revistas.
    Abdon também é Especialista em Hotelaria, foi Diretor Institucional da Rede Plaza de Hotéis Resorts & SPAs; Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Rio Grande do Sul.


    O que é o MICE?
    O seminário do MICE busca destacar as ações que são realizadas para incentivar o turismo, com palestras e congressos ministrados por especialistas nacionais e regionais. A sigla MICE significa  “Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions”, trazendo para o português fica como “Reuniões, Incentivos, Congressos e Exposições”.