Prefeitura Municipal de Erechim - Ana Oliveira faz homenagem a servidores públicos e professores
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10351/ana-oliveira-faz-homenagem-a-servidores-pblicos-e-professores

28/10/2015

Ana Oliveira faz homenagem a servidores públicos e professores

Agradecimento envolve ações do projeto Pensar

Agradecimento envolve ações do projeto Pensar

Nesta quarta-feira (28) é comemorado o dia do Servidor Público. Para celebrar a data a vice-prefeita, Ana Oliveira, acompanhada do secretário adjunto de Administração, Itamar Dall´Alba, visitou todas as secretarias municipais para prestar uma pequena homenagem aos funcionários.

Como forma de agradecimento, Ana entregou aos servidores, estagiários e professores um porta rascunho do projeto Pensar confeccionado com material reciclado e com recursos do Fundo de Gestão Compartilhada (AGER e Corsan). Este fundo tem como objetivo investir em ações de Educação Ambiental.

“O projeto Pensar está sendo desenvolvido na Prefeitura e envolve todos os servidores através do uso racional de folhas e copos plásticos. Hoje todos os nós utilizamos folhas usadas como rascunho e evitamos os copinhos descartáveis. É a maneira que encontramos de economizar. Fazer a nossa parte. Nós nos orgulhamos do trabalho prestado por nossos servidores. Por isso neste dia de hoje, todos merecem nosso reconhecimento e gratidão”, destaca a vice Ana.

Emoção na hora da visita

A auxiliar de limpeza da secretaria de Saúde, Maria Roos não escondeu a emoção ao receber a pequena lembrança da vice-prefeita. “Nós já evitamos usar os copinhos e usamos nossas canequinhas para economizar. É muito gratificante a gente receber esse agradecimento da nossa vice. Que bom que ela veio nos visitar. Me sinto orgulhosa por ser funcionária da prefeitura de Erechim”, declara Maria. 

Emoção que também contagiou a servidora da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Geni Dalberto. “Me sinto valorizada em receber o abraço da nossa vice-prefeita, Ana Oliveira. Hoje é um dia feliz para todos nós que trabalhamos por nossa comunidade”, fala.