Prefeitura Municipal de Erechim - CAMAR amplia seus negócios e projeta investimentos para 2016
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10304/camar-amplia-seus-negcios-e-projeta-investimentos-para-2016

16/10/2015

CAMAR amplia seus negócios e projeta investimentos para 2016

Indústria proporciona crescimento de mercado com a fabricação de food truck, além de impulsionar o desenvolvimento econômico do município

Indústria proporciona crescimento de mercado com a fabricação de food truck, além de impulsionar o desenvolvimento econômico do município

Durante a manhã de quinta-feira (15) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edgar Marmentini e o adjunto da pasta, Tales Manhabosco, acompanharam as atividades da CAMAR – Furgões, que amplia seu parque fabril, proporcionando crescimento no mercado, além de impulsionar o desenvolvimento do município. A CAMAR ampliou seu nicho de mercado com a fabricação de food trucks, conhecidos também como restaurante móvel. Além disso, estenderam seus negócios com pavilhões localizados no ERS 447.
De acordo com um dos sócios proprietários, Márcio José Ramos, a CAMAR entra em uma nova fase. “O mercado de food trucks nos proporcionou seguirmos ativos e em produção. Acredito que conseguimos visualizar as oportunidades e aproveitar o momento para que a nossa economia não estagnasse. Além disso, estamos saindo do aluguel e ampliando o nosso parque fabril que contará com 3 pavilhões ainda este ano. Para 2016 já estamos trabalhando para a construção de mais um pavilhão”, explica Márcio.
“Ainda, destaco que, se não fosse pelo apoio e parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, não estaríamos conseguindo viabilizar o nosso projeto”, reforça o proprietário da CAMAR. Atualmente, a indústria gera 16 empregos diretos, além de impulsionar a economia de outras 15 microempresas para a fabricação de food truck.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, a atuação do poder público no apoio a esses empreendedores é fundamental para o desenvolvimento do município. “Nós, enquanto gestores públicos, devemos sempre atuar buscando o crescimento da cidade, o desenvolvimento do município em todos os setores, proporcionando aumento da produtividade, geração de emprego e renda às pessoas”, ressalta Marmentini.
“Para a nossa cidade é sempre uma grande honra poder contribuir para o crescimento desses negócios e com essas pessoas que estão à frente de empreendimentos, que tenham visão de crescimento sustentável e que contribuam de forma significativa para o nosso município”, conclui Edgar Marmentini.