Prefeitura Municipal de Erechim - Erechinense representa o Estado nos jogos universitários do Brasil
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10287/erechinense-representa-o-estado-nos-jogos-universitrios-do-brasil

09/10/2015

Erechinense representa o Estado nos jogos universitários do Brasil

Erechinense representa o Estado nos jogos universitários do Brasil

Erechim mais uma vez estará na torcido por uma atleta do município. A jovem Karina Rosa estará representando a cidade nos Jogos Universitários Brasileiros que serão realizados entre os dias 15 e 19, em Uberlândia, Minas Gerais.

A atleta será acompanhada pelo chefe da Delegação Gaúcha de Atletismo, Andrigo Zaar Stankievics. Atualmente Karina é Bicampeã Brasileira nos 400 metros rasos e bronze no Sul Americano. Ela está entre as melhores do ranking da Confederação Brasileira de Atletismo.

O treinador e a atleta receberam apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo através do auxílio de representatividade oficial prevista na Lei 53442/2013 e Decreto 4.034/2014.

"Essa Lei auxilia os atletas que representam oficialmente nossa cidade. No caso da Karina a torcida é grande para que ela esteja nas Olimpíadas pois está muito próximo do índice olímpico, e está competição é de extrema importância para o desempenho dela na busca pelo objetivo", declara o diretor municipal de Esportes, Igor Todescatt.