Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito Polis e vice Ana prestigiam inauguração da Villa Trentin
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10252/prefeito-polis-e-vice-ana-prestigiam-inaugurao-da-villa-trentin

02/10/2015

Prefeito Polis e vice Ana prestigiam inauguração da Villa Trentin

“Escolhemos Erechim para ampliar e crescer com o nosso empreendimento não só pela localização, mas especialmente pelo apoio e pelas oportunidades que a cidade nos ofereceu”, pontua a proprietária, Marli Tr

Solenidade foi realizada no Vale do Dourado e contou com grande participação da comunidade local e regional

Na noite de quinta-feira (1) o prefeito de Erechim, Paulo Polis, a vice-prefeita, Ana Oliveira – juntamente com os secretários e adjuntos da Prefeitura de Erechim – prestigiaram a solenidade de inauguração da Propriedade Rural Villa Trentin no Vale do Dourado, em Erechim. No local, recepcionando à comunidade local e regional, todos os membros da família Trentin e uma das proprietárias, Marli Trentin, que destacou o apoio do município de Erechim para a concretização desse projeto.
Para o prefeito Paulo Polis, é extremamente gratificante ver esse projeto da Villa Trentin sendo entregue para a região. “O nosso papel, enquanto Prefeitura, é incentivar projetos empreendedores, proporcionando todo auxílio possível. Além disso, estamos extremamente felizes em receber na nossa cidade esse excelente projeto de desenvolvimento que integrará não somente a economia do município, mas também o crescimento do turismo rural na região do Alto Uruguai. Que a Vila Trentin venha a se tornar referência de empreendedorismo e que essa inauguração seja um marco na história da nossa cidade”, ressalta Polis.
Segundo a vice-prefeita, Ana Oliveira, essa tradicional família italiana traz para Erechim um projeto inovador e dinâmico. “De grande importância para a nossa cidade e Região do Alto Uruguai, a vinda da Família Trentin para o nosso município, irá contribuir significativamente para o crescimento socioeconômico e turístico regional. A Villa Trentin vem para agregar à cadeia das agroindústrias familiares, juntamente com os demais empreendimentos no município de Erechim, que contribuem para a nossa economia, turismo e desenvolvimento rural”, pontua Ana Oliveira.
“Desejamos muito sucesso, prosperidade e que vocês conquistem tudo aquilo que almejam e que realizem todos os sonhos pelos quais tem demonstrado muito empenho, esforço e trabalho em equipe. A família Trentin é um grande exemplo. Estamos muito orgulhosos em recebê-los na nossa cidade”, conclui a vice-prefeita de Erechim.

Projeto pioneiro
De Severiano de Almeida, a família inaugura a Villa Trentin no Vale do Dourado, em Erechim. Segundo Marli Trentin, a tradicional família italiana, conhecida pela culinária típica e turismo rural, traz um projeto inovador, dinâmico e pioneiro. “Escolhemos Erechim para ampliar e crescer com o nosso empreendimento não só pela localização, mas especialmente pelo apoio e pelas oportunidades que a cidade nos ofereceu”, pontua a proprietária.
Com uma área de mais de 90 mil m², o projeto inclui uma cantina, café colonial, fábrica de biscoitos e capela, além de espaço externo para lazer.

Endereço: RS 420 – km 6
villatrentin.com.br
facebook/cantinatrentin
(54) 9922.8151