Prefeitura Municipal de Erechim - Ana Oliveira recebe novo superintendente da PRF do Estado
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10127/ana-oliveira-recebe-novo-superintendente-da-prf-do-estado

28/08/2015

Ana Oliveira recebe novo superintendente da PRF do Estado

Secretário de Segurança, Rafael Testa acompanhou a reunião

Ana Oliveira recebe novo superintendente da PRF do Estado

Secretário de Segurança, Rafael Testa acompanhou a reunião

Na terça-feira (25) a vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira recebeu no Salão Nobre da Prefeitura, acompanhada do secretário de Segurança do município, Rafael Testa, o novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Estado do Rio Grande do Sul, Pedro de Souza da Silva.
O encontro também contou com a presença o inspetor chefe da Seção de RH da PRF no Estado, Valmir do Espírito Santo; do responsável pelo Núcleo de Comunicação Social da PRF, Daniel Kleinovski; do inspetor chefe da PRF de Passo Fundo e Erechim, Rodrigo Garcia Calegari; do inspetor chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da PRF de Passo Fundo e Erechim, Lucio Finkler; do fiscal da obra da reforma e reestruturação do Posto da PRF em Erechim, Nelso Luiz de Oliveira e do chefe do Posto da PRF em Erechim, Regivaldo Tonon.
A reunião teve como objetivo reforçar a parceria entre a Polícia Rodoviária Federal e o município de Erechim, buscando a união de esforços para melhoria e integração permanente de todas as forças de segurança pública. “A nossa cidade é exemplo no que tange as ações conjuntas das polícias e na união de forças para a prevenção e combate à criminalidade. Poder reforçar o nosso apoio à PRF nos deixa extremamente felizes, em especial nessa oportunidade em que recebemos o novo superintendente da PRF do Estado”, pontua a vice-prefeita de Erechim, Ana Oliveira.
“Todos os líderes e os integrantes das equipes de segurança no nosso município caminham para o mesmo fim, que é garantir maior segurança ao nosso cidadão. Com trabalho e união de esforços, através do estudo e planejamento, iremos desenvolver ações e políticas públicas para melhorar a segurança em Erechim”, reforça o secretário de Segurança, Rafael Testa.