Prefeitura Municipal de Erechim - Escola Ruther realiza integração família e escola
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10116/escola-ruther-realiza-integrao-famlia-e-escola

26/08/2015

Escola Ruther realiza integração família e escola

Mais de 130 pais jogaram futebol representando os filhos

Mais de 130 pais jogaram futebol representando os filhos

O fim de semana foi de integração entre professores, pais e estudantes da Escola Municipal de Educação Infantil Ruther Alberto Von Mühlen e escola anexo Irmão Roberto Teódulo. O evento que integra o projeto anual do educandário foi realizado no sábado (22), Estádio Colosso da Lagoa.


Em campo mais de 130 pais disputaram partidas de futebol. Nas arquibancadas as mães, professores e as crianças fizeram a festa com uma torcida afiada. Márcia Ludwig e o filho Joaquim não pouparam gritos e palmas na hora de torcer.


“Estamos aqui, meu filho e eu torcendo por eles que estão jogando. Essa atividade é muito bacana e educativa também. A gente acaba ensinando ao filho como se comportar num ambiente assim e ainda conhece muita gente e fica mais perto dos professores também” declara Márcia.

A atividade acompanhada pela Secretaria Municipal de Edução e comemorativa ao dia dos pais integra o projeto que é desenvolvido deste o início das aulas na Escola e quem tem como tema o fortalecimento do vínculo família e escola.