Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeita reafirma compromisso com Universidade Federal ">
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/10067/prefeita-reafirma-compromisso-com-universidade-federal

07/08/2015

Prefeita reafirma compromisso com Universidade Federal

“O que a Prefeitura fez e o que tem feito para a nossa instituição têm sido imprescindível para o nosso crescimento", afirma o diretor da UFFS, Anderson Ribeiro

Prefeita reafirma compromisso com Universidade Federal

Na manhã de sexta-feira (7) a prefeita em exercício, Ana Oliveira participou de encontro com o novo diretor da Universidade Federal Fronteira Sul – UFFS Erechim, Anderson Andre Genro Alves Ribeiro, onde reafirmou o compromisso da Prefeitura de Erechim com a instituição.
Durante a reunião, realizada no campus da Universidade, Ana Oliveira destacou a relação já consolidada entre o Poder Executivo e a UFFS. “Mais uma vez quero reiterar meu compromisso com a Universidade Federal, pois é fundamental fortalecermos a instituição, tendo em vista sua importância para o desenvolvimento – em todas as esferas – para a nossa cidade e para a nossa região”, pontua a prefeita.
Para o diretor da UFFS fica o agradecimento ao Executivo Municipal. “O que a Prefeitura fez e o que tem feito para a nossa instituição têm sido imprescindível para o nosso crescimento. Atualmente temos 6 campi da UFFS e, sem dúvida, o de Erechim é o que mais recebe apoio e incentivo do Poder Público”, conclui Anderson.