Prefeitura Municipal de Erechim - Premiação da 3ª Mostra de Desenho Infantil lotou Câmara de Vereadores
Conteúdo

https://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/1000/premiao-da-3-mostra-de-desenho-infantil-lotou-cmara-de-vereadores

19/09/2007

Premiação da 3ª Mostra de Desenho Infantil lotou Câmara de Vereadores

Premiação da 3ª Mostra de Desenho Infantil lotou Câmara de Vereadores

    Acreditando que a verdadeira conscincia ecolgica aquela que se exercita diariamente, numa legitima contribuio para melhoria da qualidade de vida, o Governo de Erechim realizou na tarde de hoje (19), a premiao da 3 Mostra de Desenho Infantil. A programao antecipou a comemorao do Dia da rvore, festejado no dia 21 de setembro, e lotou as dependncias da Cmara de Vereadores.
    Tendo como tema As rvores so poemas que a terra escreveu para o cu, a premiao fez parte da 5 Festa Municipal da rvore. O concurso foi coordenado pela Secretaria de Meio Ambiente - Departamento de Educao Ambiental, em parceria com a Secretaria Municipal de Educao, 15 Coordenadoria Regional de Educao, e escolas particulares do municpio.
    Participaram do concurso 33 escolas da rede municipal, estadual e particular de Erechim, reunindo mais de 4200 alunos da pr-escola 3 srie. Os autores dos 21 desenhos classificados para a mostra, receberam trofu, muda de rvore e livros como premiao.
A premiao da 3 Mostra do Desenho Infantil, foi entregue aos alunos pela Secretria Municipal de Educao Eni Scandolara, Presidente do Legislativo Ernani Mello, Coordenadora do Departamento de Meio Ambiente Maria Munaretto, Coordenadora do Programa Nana Nenen Iria Terribile, e pela representante da 15 Coordenadoria de Educao Rosa Campagna.
    Tambm foram homenageados no evento atravs da entrega de mudas de rvores nativas, os pais dos pequenos erechinenses que nasceram esta semana e foram recepcionados pelo Programa Nana Nenen.
    Logo em seguida, o Comit da Qualidade da Prefeitura, juntamente com o Prefeito Eloi Zanella, realizaram o plantio de duas palmeiras na Praa da Bandeira.
A 5 Festa Municipal da rvore de Erechim contou com o apoio do Programa Nana Nenen, Secretarias Municipais de Educao, e Cidadania e Habitao, 15 Coordenadoria Regional de Educao e Comit de Qualidade da Prefeitura de Erechim.