http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/20147/destinao-do-imposto-de-renda-pode-beneficiar-crianas-e-adolescentes
17/02/2025
Destinação do Imposto de Renda pode beneficiar crianças e adolescentes
Na última semana, o secretário adjunto da Fazenda, Carlos Lemos, recebeu os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICAE) para tratar sobre a destinação do Imposto de Renda para entidades que integram o Conselho.
Estiveram presentes os membros do CONDICAE, Elizabete Machado, capitão Bernardo Rieder e o major Altemar Dutra e a contadora da Secretaria Municipal da Fazenda, Tainan Lemos.
O secretário adjunto da Fazenda de Erechim, Carlos Lemos, destaca que essa destinação é um ato cidadão e de cuidado ao próximo. “É uma maneira simples, porém muito eficiente de fazer com que o imposto que o contribuinte paga, volte para nosso município e seja aplicado em políticas públicas para crianças e adolescentes”, destaca.
Fotos: SEFAZ PME
18/03/2026
Mutirão Nota Fiscal Fácil orienta produtores rurais sobre emissão eletrônica em Erechim
25/02/2026
Erechim fecha o ano com equilíbrio nas contas públicas
19/02/2026
Prefeitura de Erechim apresenta Relatório de Gestão Fiscal do 3º quadrimestre de 2025 em Audiência Pública
10/02/2026
