Prefeitura Municipal de Erechim - Credenciamento aberto para expositores e terapeutas participarem da 2ª Feira Holística de Erechim
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/19490/credenciamento-aberto-para-expositores-e-terapeutas-participarem-da-2-feira-holstica-de-erechim

13/05/2024

Credenciamento aberto para expositores e terapeutas participarem da 2ª Feira Holística de Erechim

Chamamento Público prevê inscrições de 13 a 23 de maio. Evento está previsto para 8 e 9 de junho.

Credenciamento aberto para expositores e terapeutas participarem da 2ª Feira Holística de Erechim

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, informa que está aberto o credenciamento de expositores e terapeutas holísticos para a 2ª Feira Holística de Erechim, que acontece nos dias 8 e 9 de junho, no Ginásio do Colégio Estadual Haidée Tedesco Reali. A participação como expositor ou terapeuta não tem custo.

 

Inscrições

 

Serão disponibilizados 40 espaços. Os interessados devem realizar a inscrição de 13 a 23 de maio, clicando aqui.

 

Quem se enquadra

 

Produtos esotéricos: incensos e defumadores, pedras e pedrarias, cristais, velas, almofadas e travesseiros de ervas medicinais e terapêuticos, peças em gesso místicas, pulseiras e colares de proteção, livros sobre o assunto em destaque, mandalas, japamalas, filtro dos sonhos, pergaminhos, painéis místicos em macramê, cordões de oração, artigos para meditação e reiki, velas aromáticas, artigos decorativos místicos. Os artesanatos e produtos esotéricos também são itens relacionados com as práticas espirituais, e que também possam estar conectados com as energias da natureza.

 

Terapeutas Holísticos: profissional com formação em práticas de yoga, meditação, reiki, cone hindu, terapias xamânicas, constelação, massagens, barra de access, auriculoterapia.

 

Outras Informações

 

Outras informações com o Departamento de Turismo na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, pelo telefone e WhatsApp (54) 3520-7044.