Prefeitura Municipal de Erechim - Prefeito recebe direção da Corsan
Conteúdo

http://www.pmerechim.rs.gov.br//noticia/11901/prefeito-recebe-direo-da-corsan

15/01/2018

Prefeito recebe direção da Corsan

O prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, recebeu na manhã desta segunda-feira (15), no Salão Nobre da prefeitura, o diretor-presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser, que esteve acompanhado do engenheiro da companhia, José Homero Finamor Pinto e do superintendente de relações institucionais, André Finamor. O presidente do Legislativo, Rafael Ayub, também esteve presente assim como o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Fábio Adamczuk, representando o Fórum Popular em Defesa da Água. Secretários municipais e vereadores também participaram da audiência.

O diretor-presidente da Corsan apresentou proposta ao município de Erechim e a descreveu como sendo idêntica ao edital de licitação para concessão destinada à prestação do serviço público de abastecimento de água e esgotamento sanitário, mas que por determinação do TCE/RS, foi suspenso pela administração municipal na sexta-feira. 

 

O prefeito Luiz Francisco Schmidt admite que percebe avanços na proposta e afirma que o documento será analisado, mas que antes de dar um parecer quer ter uma avaliação especializada sobre o documento.