Você está em: Home / Governo / Estrutura de Governo / Secretarias Municipais / Sec. Educação / Processo Seletivo Simplificado de Assistentes de Alfabetização para atuarem no Programa Mais Alfabetização 01/2018

Edital nº 001/2018 referente ao Processo Seletivo Simplificado de Assistentes de Alfabetização para atuarem no Programa Mais Alfabetização, para o município de Erechim/RS, conforme Portaria nº 142 do Ministério da Educação, de 22 de fevereiro de 2018 e Resolução nº 7, do Conselho Deliberativo - CD do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, de 22 de março de 2018.

Período de Inscrição será no período de 02 à 08 de maio de 2018, junto a Secretaria Municipal de Educação.

CLASSIFICAÇÃO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO - Etapa 2

Classificação