Você está em: Home / Governo / Estrutura de Governo / Secretarias Municipais / Sec. Educação / Escolas de Educação Infantil / E.M.E.I Doutora Vera Beatriz Sass

E.M.E.I Doutora Vera Beatriz Sass

Escola Municipal de Educação Infantil Doutora Vera Beatriz Sass

Histórico:

Amor, cuidado e aconchego… Baseada nestes princípios a Escola Municipal de Educação Infantil Doutora Vera Beatriz Sass iniciou suas atividades em março de 2014. Atualmente, atende, em turno integral, 130 estudantes de 0 à 3 anos e 11 meses. Tem como filosofia “Descobrir, conhecer, conviver e respeitar as diferenças através de um contexto lúdico”. E como objetivo principal proporcionar o desenvolvimento integral da criança, desenvolvendo suas habilidades e competências através de situações lúdicas e prazerosas no qual ocorra o processo ensino aprendizagem, tendo como base os valores que são de suma importância para a formação de caráter e convivência em sociedade, para que possam ser cidadãos críticos e transformadores da realidade.

Equipe Diretiva:

Diretora: Licini Camila Karpinski