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Sec. Administração

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Conforme o Art. 15 da Lei nº 4.420 de 11 de fevereiro de 2009, à Secretaria Municipal de Administração compete:

I - a realização das atividades relacionadas ao recrutamento, à seleção, à avaliação de merecimento, o gerenciamento do sistema de promoções e progressões e dos planos de lotação do funcionalismo;
II - a realização de atividades de fiscalização, controle e observâcia dos direitos e deveres, registros e frequência, bem como a concessão de licença, aposentadoria e outros procedimentos legais relativos aos servidores municipais;
III - a elaboração das folhas de pagamento e dos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores públicos municipais;
IV - a organização e a coordenação de programas de formação e aperfeiçoamento do pessoal da Prefeitura em parceria com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas, integrante do Gabinete do Vice-Prefeito;
V - a normatização e a realização das atividades de recebimento, a conferência, o armazenamento, à distribuição e o controle de material;
VI - as atividades atinentes ao registro, o inventário, a proteção e a conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura;
VII -a normatização e realização de atividades relativas aos procedimentos administrativos em geral, no que se refere ao recebimento, à distribuição, ao controle do andamento, ao arquivamento dos processos e dos documentos em geral que tramitam na Prefeitura;
VIII - a organização e coordenação dos serviços de limpeza e conservação, copa, portaria, telefonia, vigilância, e reprodução de papéis e documentos;
IX – implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais e contratação de serviços;
X - a execução de outras atividades afins.

A Secretaria Municipal de Administração é composta pelas seguintes unidades:

Secretario; Secretaria Adjunta; Chefia de Gabinete; Assessoria Legislativa; Assessoria de Compras e Licitações; Diretoria de Administração Geral (Controle Patrimonial; Vistoria; Zeladoria; Limpeza e Copa; Aeroporto; Divisão Legislativa; Divisão de Contratos); Diretoria de Recursos Humanos (Pagamento; Admissão e Demissão; Estágios; Benefícios e Aposentadorias); Diretoria de Compras e Licitações (Compras; de Licitações; Almoxarifado; Distribuição); Diretoria de Tecnologia em Informação (Divisão Técnica de Informática; Setor de Telefonia e Recepção; Divisão de Protocolo; Setor de Arquivo).

Secretário: Valdir Farina
Email: valdir.farina@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3520-7000 – ramal 7032

Secretária Adjunta: Melissa Cláudia Hubner
Email: melissa.hubner@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3520-7000 – ramal 7033

Chefe de Gabinete: Taisa Carla Bertoglio
Email:taisa.bertoglio@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3520-7000 – ramal 7032

Assessoria Legislativa: Caroline Andrea Zill
E-mail: caroline.zill@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3520-7000 – ramal 7035

Assessoria de Compras e Licitações: Celso José Santolin
E-mail: celso.santolin@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3520-7000- ramal 7039

Diretoria de Administração Geral: 
E-mail: 
Fone: (54) 3520 -7000 ramal 7146

Diretoria de Recursos Humanos: Cláudio Geraldo Zamprogna
E-mail: claudio.zamprogna@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3520-7000 – ramal 7052

Diretoria de Compras e Licitações: Letícia Silva de Oliveira
E-mail: leticia.oliveira@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3522-1947

Diretoria de Tecnologia da Informação: Bruno Grzybowski
E-mail: bruno.grzybowski@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3520-7000 – ramal 7045

Endereço da Secretaria:
Prefeitura Municipal de Erechim
Praça da Bandeira, 354 - Centro
CEP:99700-010
Email: sma@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3520-7000 – ramal 7032