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Sec. Fazenda

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Conforme o artigo 17 da Lei nº 4.420 de 11 de fevereiro de 2009 à Secretaria Municipal da Fazenda compete:

I – o estudo, a elaboração e a realização das políticas tributária e financeira de competência do Município;
II – a elaboração, organização e cadastramento das informações de natureza estatística, econômica e econômico-financeira, com a finalidade da Administração dispor destas no planejamento dos gastos a serem efetuados, e elaboração dos planos e projetos orçamentários e demais políticas públicas municipais;
III - o acompanhamento e o controle da execução financeira de contratos e convênios celebrados pelo Município;
IV - o cadastramento, o lançamento, a arrecadação e a fiscalização dos tributos e demais receitas municipais;
V - o registro e o controle contábil das receitas e despesas do município, bem como o acompanhamento e controle em relação a execução orçamentária, financeira e patrimonial;
VI - a inscrição, o controle e a cobrança amigável da dívida ativa e outras dívidas do Município;
VII - o acompanhamento, a fiscalização e a preparação das prestações de contas de recursos transferidos de outras esferas de Governo para o Município;
VIII - o recebimento, o pagamento, a guarda, a movimentação e a fiscalização dos dinheiros e outros valores;
IX - o desempenho de outras responsabilidades e competências afins.

A Secretaria Municipal da Fazenda é composta pelas seguintes unidades:
Secretaria; Secretaria Adjunta; Chefia de Gabinete; Assessoria de Tributos; Assessoria de Finanças; Diretoria de Tributos e Fiscalização (Divisão de ISS, Fiscalização e Alvará; Setor de Cadastro Fiscal e Alvará; Divisão de IPTU e ITBI; Setor de Cadastro Imobiliário; Divisão de ICMS e Produtores Rurais; Setor de Controle da Produção Primária); Diretoria de Finanças (Divisão de Contabilidade; Setor de Registro Contábil; Setor de Pagamento; Divisão de Empenho e Controle Orçamentário; Serviço de Convênios e Prestações de Contas); Diretoria de Dívida Ativa e Execução Fiscal (Divisão de Dívida Ativa e Cobrança).

Secretário: Waldir Luiz Tomazoni
Email: waldir.tomazoni@erechim.rs.gov.br
Fone:  (54) 3520-7000 ramal 7090

Secretário Adjunto: Edson Luis Kammler
Email: edson.kammler@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3520-7000 ramal 7091

Chefe de Gabinete: Gabriely Coelho
Email: smf@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3520-7000 ramal 7092

Assessora de Tributos
Fone: (54) 3520-7000 – ramal 7073

Assessor de Finanças
Fone: (54) 3520-7000 – ramal 7070

Diretoria de Finanças
Diretora: Tainan Borges Lemos
E-mail: tainan.lemos@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3520-7000 – ramal 7071

Diretoria de Divida Ativa e Execução Fiscal
Diretora: Alice Testolin
Email: alice.testolin@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3520-7000 – ramal 7078

Diretoria de Tributos e Fiscalização
Diretora: Josiane Perin Borges
Email: josiane.borges@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3520-7000  - ramal 7091


Endereço da Secretaria
Prefeitura Municipal de Erechim
Endereço: Av. XV de Novembro 175 - Centro
Email: smf@erechim.rs.gov.br
Fone: (54) 3520-7000 - ramal 7092

 

 

O Secretario Municipal de Administração de Erechim Interino, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições no Decreto n 4421/2017, NOMEIA os seguintes servidores para comporem a COMISSÃO DO GRUPO DE EDUCAÇÃO FISCAL MUNICIPAL (GEFM), para atuarem dentro do Programa de Educação Fiscal - PMEF, conforme disposto na Lei N 5.513/2013, de 04 de Dezembro de 2013, como segue:

Representantes da Secretaria Municipal de Fazenda:
- RAQUEL DUARTE > Presidente
- ANA PAULA MONTEIRO
- GIOVANI GALLEGO LEISCHSERING
- JANAINA CRISTINA MARCOLIN PASE
- MAICON ROGERIO LIOTTO